Aditivo ao Contrato de Prestações de Serviços Educacionais do
®
ACESSO 30 DIAS

DO OBJETO

O objeto deste aditivo é regular o ACESSO GRATUITO AO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM, devido a pandemia de coronavírus, pelo período de 30 dias, também chamado de ACESSO 30 DIAS.

REGRAS

O ACESSO 30 DIAS é destinado a novos alunos, ou ainda, alunos inativos ou desistentes.

O ACESSO 30 DIAS consiste na ISENÇÃO da parcela 1 de 4.

O ACESSO 30 DIAS será possível somente na forma de pagamento por boleto bancário, ficando o prazo mínimo de 30 dias e máximo de 45 dias entre a matrícula e o primeiro pagamento, ou seja, a partir da parcela 2 de 4, inclusive.

O ACESSO 30 DIAS é para a contratação de 01 série, não sendo cumulativa a outras contratações.

O ACESSO 30 DIAS contemplará apenas alunos que façam requerimento de matrícula ao Colégio Kadima® e que apresentem os documentos necessários para ser efetivada a matrícula de acordo com o Contrato de Prestações de Serviços Educacionais do Colégio Kadima® e do seu Regimento Escolar.

DAS CONDIÇÕES GERAIS

O aluno contemplado por esta condição especial poderá, a qualquer momento durante os 30 dias, migrar para outra forma de pagamento que estiver disponível e que lhe seja mais vantajosa do ponto de vista financeiro.

Alunos desistentes ou inativos poderão participar desse ACESSO 30 DIAS desde que não sejam inadimplentes de contratos anteriores.

Casos excepcionais serão apreciados pela direção do Colégio não representando, dessa forma, nenhum direito adquirido e sim uma liberalidade por parte da instituição.

Brasília, Abril de 2020.